Páginas

Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboleta.




Há dois mil anos, o gato era tido como animal sagrado no Antigo Egito. Bastet, a deusa da felicidade e da fertilidade era geralmente representada por uma mulher com uma cabeça de gato, bem como o seu animal-totem, que igualmente era considerado um deus. Leia aqui.



30 dezembro 2014

2015 será marcado por mudanças e decisões


"Se falamos da imagem arquetípica da Justiça, isto é, uma entidade que ajusta e reajusta o que está ao nosso redor e ao nosso alcance, podemos pressupor que 2015 será pautado por uma série de acordos, contratos, reflexões e mudanças no modo de fazer ou de encarar situações, projetos, desejos, relações e ambições."

2015: O ANO DA JUSTIÇA


Arcano do Tarot sugere que período será marcado por mudanças e decisões
Tarot é um baralho de 78 cartas divididas em dois grupos distintos: 22 cartas chamadas de Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Os Arcanos Maiores, numerados de 0 a 21, nos permitem fazer uso da Numerologia para calcular o Arcano Pessoal de uma pessoa, através da soma de sua data de nascimento, por exemplo. Ou, ainda, extrair o número e a carta que rege uma empresa. Somando os algarismos do ano que se aproxima, 2015, (2+0+1+5=8), temos a informação de que a época será regida pelo oitavo Arcano Maior doTarot, chamado de "A Justiça".

Conheça os banhos energèticos

Encontre o seu seu ano pessoaAQUI  e escolha  a erva indicada para a intenção a alcançar em 2015.

Nenhum comentário: